sexta-feira, 22 de maio de 2009

I Am...




WOOWWW! Que espectaculo foi aquele? Será que aconteceu mesmo?


Bem, esta Beyonce realmente tem um poder.. eu nao tenho palavras, ainda, para definir aquele concerto!


Adorei ter ficado na 1ª fila, juntamente com os Crazy Drivers (ahahahah), gostei mt daqueles sorrisos dela, aqueles olhares... aquele beijooooo que eu ainda nem acredito que foi para mim, aquele "i see you" bem fofo, tudo tudo tudo! Até gostei mt da interacçao com a preta da banda dela!


Quando me perguntam qual foi a musica que mais gostei, eu nem sei.. acho que foram todas, pois aquilo estava tao perfeito :S Ela é tao bonita, tao simpatica, adorei!!



Quanto a tudo o resto... adorei ter ficado, mais uma vez, em casa da Vó Zezita, so nao gostei de ter sido esmagada durante a noite, mas isso é outro assunto :O A nossa ida à Charneca foi qualquer coisa, quero já o PAGODE do Belo! ahaha



Próxima paragem: Anastacia - Guimarães

De momento... ha que estudar muito porque os exames daqui a nada estao aí!
Um beijinho *

4 comentários:

M'aria disse...

nem comento os cornos da Andreia na 1ª foto!!!

nem sei quem os estava a fazer xDD

Mini disse...

Devias vir à Anastacia mas em Lisboa ... é só isso que tenho a dizer à sua pessoa!

Catita disse...

é que nem penses! So se me pagares a viagem :O

Juzé, o Gostoso disse...

aposto que o fim de semana só foi mágico devido à minha presença. Claro que tinhas muitas saudades minhas... fdx, foram tantas aventuras em 2 dias que eu ainda não consegui contar tudo aqui em casa... xD VAI BRUNAAAAAAAAAA!!